terça-feira, 8 de setembro de 2015

Personal | Back to School Suplies '15

Estou quase a regressar às aulas (infelizmente) e isso implica voltar às compras dos materiais escolares (que como já tinha dito no ano passado, eu até nem desgosto)
Este ano comprei 4 cadernos A4 da note (continente) pois passei para o 12º ano e acho que vão-me ser mais úteis. Apaixonei-me mal os vi... a razão? FLORES!



(comprei 2 com o fundo preto e 2 com o fundo branco)

Comprei também uma capa para guardar as folhas soltas e um dossier tamanho A5 (ambos rosa obviamente) para as folhas que sobraram dos cadernos do ano passado (isto foi algo que me lembrei de fazer este ano e não acreditam na quantidade de folhas que iam sendo desperdiçadas! FAÇAM O MESMO!)


(é-me impossível não comprar o material escolar em rosa ou em padrão floral, já desisti de tentar)



Eis o que levo dentro do estojo (wow repararam que o estojo é preto?!) que para mim são essenciais: lapiseira (maped), corretor (note - continente), canetas coloridas (BIC), esferográficas azul e preta estou tão in love por elas (edição limitada BIC), borracha (jumbo) e pequenos post its plásticos rosa que a minha irmã me deu.


Por fim comprei esta agenda da Oxford. Este ano já não estava à venda a que eu comprei no ano passado portanto esta foi a escolhida. Dei-lhe um toque especial ao adicionar a mensagem "U GO GIRL" que se adequa a todas nós!



E pronto, estas foram as minhas compras de regresso às aulas deste ano! Agora vou ver uns episódios de shameless ihih
Até breve Flashy,








9 comentários:

  1. Ola. Adorei o post! Os cadernos com padrão floral são lindos...
    Posso nomear-te para uma TAG de Regresso às aulas?
    Beijinhos!
    http://lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt/
    lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Claro que podes, ficaria muito feliz por ser nomeada!

      XOXO

      Eliminar
  2. Adorei os cadernos e tenho a mesma capa e agenda :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amo o teu material.Eu também gosto muito de padrão floral.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria tanto esses cadernos, mas já não havia na loja :(((((((((((((
    Primeira vez que vi o teu blog e gostei, segui :)
    Tb tenho um blog: http://nostalgia-meliris.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh... eu mal os vi agarrei logo e não os larguei mais!
      Obrigada por teres seguido e vou seguir também o teu :)

      XOXO

      Eliminar
  5. Adoro comprar o material escolar, é a parte mais divertida :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Que material escolar mais lindo de sempre ;D. Tudo em tons rosa e com padrão floral, super feminino que até "apetece" estudar Ahaha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO