quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Makeup | 1st school day inspiration

Segunda-feira foi o meu primeiro dia de aulas e decidi que este ano queria dar um upgrade a mim própria a nível de maquilhagem.
Não acho que seja muito adequado maquilhagem mega extravagante para a escola mas adoro aquelas makeups simples e naturais que favorecem qualquer pessoa.
Por isso, após procurar um pouquinho no YouTube descobri este vídeo e fiquei apaixonada, pois é exatamente o que eu queria: uma maquilhagem baseada em tons nude, fácil de reproduzir e adaptar à maquilhagem que normalmente temos em casa.



Aqui têm o vídeo que me serviu de inspiração.


Se tiveres AQUELE vídeo de makeup que achas que ajudaria qualquer rapariga a ficar no seu melhor (pode ser da tua autoria) deixa aqui em baixo para eu ir ver!
Não te esqueças de seguir o blog, já somos quase 100!
Até breve Flashy,





1 comentário:

  1. amei a dica,realmente é bem facil essa make, eu nao venho muito videos de make então por isso não conheço nenhum, acho se for make de cosplay tinho uma lista enorme rsrr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO