terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fashion | Marzia's Style

Olá Flash 
Ultimamente tenho estado mais atenta ao estilo da Marzia Bisognin, para quem não conhece é a namorada do famoso youtuber Pewdiepie.
A Marzia tem um estilo super característico, muito "menininha" e fofinho.
Visto que eu não me cinjo a um único estilo, acho que em 2015 vou também apostar neste estilo que eu até gosto bastante.
Aqui têm alguns outfits da Marzia nos quais se podem inspirar:





Espero que gostes do post e que passes um bom ano!


XOXO



8 comentários:

  1. também adoro este tipo de estilo :) lovely :3
    feliz ano novo ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vídeos da Marzia e o seu estilo é tão fofinho e rosy :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos outfits das fotos mas sinceramente não acredito que ela utilize no dia-a-dia o cabelo e a roupa da 4a foto..kkk
    mas os outros não deixam de ser bonitos..!!
    bom Ano Novo..:D

    ResponderEliminar
  4. eu sempre achei ela mega fofa, o estilo del e lindo xD
    Com carinho, ||Sete Luares||

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO