sábado, 4 de outubro de 2014

Fashion | Sammydress Favorites

Olá Flash 
Há algum tempo descobri esta lojinha online que tem coisas lindíssimas a preços (na maior parte) super pequeninos.
Como não tenho tido nem tempo nem vontade para tirar fotos dos meus outfits (estou a precisar de uma ida às compras e roupa nova para ver se a vontade volta) decidi fazer um post das minhas peças favoritas desta loja e, estou inclusivamente, a pensar em encomendar algumas.
*TODAS as peças são da Sammydress*



AQUI | AQUI

 

AQUI | AQUI

 

AQUI | AQUI


AQUI | AQUI

 

AQUI | AQUI


AQUI | AQUI



AQUI | AQUI





E aqui estão os meus favoritos. E tu, gostas da Sammydress? Já encomendaste alguma coisa de lá? Correu tudo bem? Qual destas peças é a tua preferida?


XOXO















5 comentários:

  1. Adorei as coisinhas! :)
    Diz me uma coisa querida as compras na sammy dress podem ser feitas por transferência bancária ou pagamento "á porta" ou são feitas através de cartões de crédito?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo para ser sincera .. Mas o que me saltou mesmo à vista foi os 5 primeiros "tops", lindossss e as cores super minha cara :D ahaha
    Bjs**

    ResponderEliminar
  3. Respondi ao desafio Liebster Award e nomeei o teu blog para dar continuidade a esse mesmo desafio. Fico à espera de uma resposta! :) http://shecallsthatfashion.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei o anel e a pulseira *.*
    Também gostei muito dos cropped tops :D
    Obrigada pela dica ;)

    adorei o blog e segui
    beijinhos
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog :) Segui-te, espero que me sigas de volta, beijinhos!
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO