terça-feira, 29 de julho de 2014

Personal | New York, New York...

Olá Flash 
Alguém que me explique como é possível NÃO sonhar com New York todos os dias... eu já tentei fazê-lo e é-me impossível.
Tudo em New York me fascina e provavelmente o meu maior sonho é visitar New York (não posso morrer sem o fazer) e o sonho que vem logo a seguir a esse era morar lá (e ter obviamente dinheiro para suportar os gastos que isso implica).
Quase ninguém compreende esta minha fixação e sinceramente, nem eu consigo explicá-la, acho que... já nasceu comigo!




Dizem que ou se ama ou se odeia New York... eu só sei que já amo New York sem nunca ter visitado esta cidade de sonho.






E tu, o que achas de New York? Qual é a tua cidade de sonho?


XOXO







5 comentários:

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO