quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fashion | Summer Haul

Olá Flash 
Hoje vou mostrar as comprinhas que tenho feito desde que o Verão começou.
Posso dizer que tenho comprado muitos artigos mas até agora não me arrependo de nenhuma compra.


Quando fui a Ayamonte (Espanha), no ano passado, apaixonei-me por uns Sixty Seven tigresa lindos, lindos, lindos. Infelizmente a loja onde os vi estava fechada e eu não voltei lá :c
MAS para grande sorte e felicidade minha, quando voltei a Ayamonte lá estavam eles outra vez e desta vez a loja estava aberta e eles não me escaparam!






Este vestido comprei-o já há algum tempo na Primark mas ainda não tive uma boa ocasião para o usar. Acho-o super fofinho (e por amor de Deus é ROSA!)






Todos estes artigos são da Primark (que como já devem ter percebido é a minha loja preferida porque eu ADORO poupar dinheiro e lá poupa-se mesmo MUITO dinheiro) e são peças básicas que é algo que dá sempre jeito ter no armário.







Estas foram as peças que eu comprei na Lefties de Ayamonte depois de ter comprado os ténis. A peça que mais gostei foi o kimono não só porque já queria um há algum tempo mas também porque é de renda e nunca tinha visto nenhum parecido.








Em relação a estas peças, a t-shirt rosa velho, a camisa e o top das margaridas não foram bem compras (pode dizer-se que foi mais 2 peças que eu roubei do armário da minha mãe e uma do da minha irmã respetivamente ahah).
As jeasn comprei-as nos saldos da Bershka e em relação à saia, comprei-a na New Yorker antes de ir ao zoo com o meu namorado e foi a única saia em ANOS na qual eu gostei de me ver.




PREÇOS:

Sixty Seven - 23€ | Sabrinas - 2€ | Vestido - 9€ | Kimono - 16€ | Jeans - 10€ | Saia - 15€ | T-shirt Palmeiras - 4€ | T-shirt Azul - 6€ | Leggings - 5€ | Top preto - 3,5€ | Camisa & Top das margaridas & T-shirt Rosa - vintage


Qual foi a tua peça preferida deste haul? O que é que achas que devia ter comprado e não comprei?


XOXO



4 comentários:

  1. obrigada pelo comentário ! ♥
    já sigo o teu ;b
    adorei as comprinhas, principalmente o vestido e o kimono,

    Beijinhos

    http://sardentas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada, adorei o teu blog! e eu é que agradeço por teres seguido ♥

      Eliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO