sábado, 19 de abril de 2014

Personal | Viajar

Olá Flash 
Vou falar-vos de uma das coisas que mais gosto e que mais quero fazer na vida: viajar.





A primeira vez que viajei de avião foi no Natal de 2009, quando fui a Paris. Foi uma experiência inesquecível que despertou em mim esta paixão.
Gostava imenso de poder ir a Cuba e a Nova Iorque. 
Ai Nova Iorque, o meu destino de sonho desde que era criança, espero mesmo ter a oportunidade de ir lá um dia.
Já Cuba, gostava de ir porque desde que os meus pais foram lá que dizem que aquilo é o paraíso e isso despertou em mim muita curiosidade.
Espero, um dia, através do meu emprego ter oportunidade de viajar MUITO.




XOXO





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO