quinta-feira, 17 de abril de 2014

Personal | Lista para o 3º Período

Olá Flash 
Apercebi-me à bocado que em 2014 ainda não tinha feito nenhum post por isso vou aproveitar e matar saudades.
Vou dar-vos a conhecer a lista de coisas que quero fazer, concretizar e melhorar no 3º Período.

1 - Estudar mais de modo a tirar melhores notas
2 - Dedicar-me mais ao blog
3 - Começar a praticar natação
4 - Ajudar mais os meus pais em casa
5 - Fazer uma aula de surf com a minha irmã
6 - Manter o meu quarto arrumado e organizar TODAS as minhas roupas e sapatos
7 - Arranjar um trabalho de Verão
8 - Ler mais e ver mais filmes
9 - Cuidar mais de mim (tratar das unhas, do cabelo, do corpo...)
10 - NÃO DEIXAR DE DAR VALOR AOS MEUS AMIGOS E AO MEU NAMORADO E PASSEAR E APROVEITAR AO MÁXIMO O TEMPO COM ELES


Realcei a última porque é o que tenho feito mais mas não quero deixar de estar com eles e de criar memórias com eles só porque tenho outros objetivos.
Ou seja, o meu grande objetivo neste período é conseguir organizar o meu tempo de modo a conseguir fazer tudo, porque sei que isso É POSSÍVEL.




XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO