sábado, 26 de abril de 2014

Personal | E já lá vão 2 meses...

Olá Flash 
Hoje, dia 26 de Abril, ele e eu, o nosso "nós" faz 2 meses.
Ele faz-me tão feliz que por vezes, de manhã, fico deitada na cama a pensar se será real. 
Ele é tudo o que eu sempre pedi e ainda mais, não tenho dúvidas que este é o meu "namoro de adolescência marcante".
Tudo com ele parece tão certo e natural.
Se eu antes não sabia o que era amar alguém, estou a aprender com ele e disso eu tenho a certeza.
É por ele que eu faço os meus sorrisinhos estúpidos ao olhar para os sms dele, é por dele que eu morro de saudades quando estou longe e é por ele que o meu coração bate mais rápido (por mais piroso que isto soe, é mesmo isto que eu sinto).
Somos totalmente o contrário um do outro, eu gosto do dia, ele gosta da noite, eu gosto do sol e ele da lua. Raramente concordamos um com o outro mas juntos somos tão melosos, tão totós... tão perfeitos.
Agora sei o que é estar apaixonada.




Todas aquelas lágrimas serviram para me mostrar que alguém, melhor que todos os outros, estava para chegar à minha vida. E esse alguém é ele.
Obrigada por me aturares este tempo todo e espero que me consigas aturar por muito mais tempo. 26




XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO