quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Outfit | Batizado em Barrancos



Olá Flash 
Dia 2 de Agosto fui a Barrancos, uma vila lindíssima no Alentejo com os meus avós  e com a minha irmã e A-D-O-R-E-I! Fiquei maravilhada com a beleza da serra, com a simpatia das pessoas, com a calmaria das manhãs e ... com tudo em geral!
Fomos lá, não só para passear mas também para irmos a um batizado de um menino chamado Filipe (muito lindo), neto da senhora que nos convidou (chama - se Guida e é super simpática).

Tirei as fotos com o iPad e por isso a qualidade ficou uma porcaria... desculpa-me sim? 

Este foi o meu look escolhido para o Batizado:




Cabelo: Trança simples desde o topo da cabeça
Vestido: New Yorker - Já tem 2 anos acho, é preto e simples mas eu adoro-o (especialmente as mangas)
Sandálias: Primark




Casaco: H&M
Mala: Primark





Ah e outra coisa: Desculpa pelas caras ahah




As fotos foram tiradas pela minha irmãzinha, Carolina.





Em termos de maquilhagem, só usei um risco preto simples na parte de cima do olho e um lipgloss da Claire's.





Aqui vê-se melhor a trança, encaixa mesmo bem nas minhas costas não achas?




Olha para esta coisinha fofa! Este é o Filipe!




E esta é a minha princesa, a Carolina... Estava linda!




Diz-me lá o que achaste? Gostaste? O que mudavas?


Espero que tenhas gostado.


XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO