domingo, 11 de agosto de 2013

Hair | Como Reduzir o Volume?

Olá Flash 
Hoje venho falar-te de um problema que tenho já há alguns anos: o meu cabelo.
Toda a gente me diz que eu tenho um cabelo lindo porque ele tem um tom bonito, é super forte e é imenso. Eu até gosto do meu cabelo mas ele tem duas coisas que eu odeio: o volume.
Tenho muito volume na parte de cima e nos lados (perto das orelhas) o que faz com que não me goste de ver de cabelo solto e por essa razão ando sempre de cabelo apanhado! 
E eu tenho caracóis o que deveria fazer uma combinação gira como esta:




Mas eu não tenho os caracóis muito definidos por isso NÃO fica bonito.
E por todas estas razões tenho andado à procura de soluções para reduzir o volume e pedi conselhos a uma amiga mais velha que também tem o cabelo super volumoso como o meu e ela recomendou-me que experimentasse utilizar máscara em vez de condicionador e usasse um shampô muito hidratante.
Neste momento estou a usar:




A máscara Elvive Hidra-Colagénio que me custou cerca de 5€.





E o shampô da Herbal Essences Liso Sedutor que é muito hidratante e faz com que o cabelo não fique tão "selvagem" que custou cerca de 2€.
Só comecei a usá-los ontem e por isso ainda não notei grande diferença excepto que o cabelo me parece mais sedoso.
Se isto não resultar, vou experimentar os conselhos desta rapariga e óleo de coco que também já ouvi dizer que ajuda.


Então e como é contigo? Como é o teu cabelo? Que problemas tens com ele? Onde arranjas soluções para esses problemas?


XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO